Na Zipkit, trabalhamos para garantir sua satisfação em cada compra. Caso precise realizar uma troca ou devolução, seguimos os critérios descritos abaixo para facilitar o processo de forma simples e eficiente.


1. Condições Gerais

  • Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, acompanhado da embalagem original, manual, e todos os acessórios que o acompanham.
  • Produtos danificados por mau uso ou alterações feitas pelo cliente não serão aceitos.

2. Procedimento para Trocas e Devoluções

Solicitação

Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelos seguintes canais:

  • E-mail: zip@zipkit.com.br
  • Telefone/WhatsApp: 41 9 8499-3475

Informe:

  1. Número do pedido
  2. Motivo da troca ou devolução
  3. Fotos ou vídeos do produto (se necessário).

Análise e Aprovação

Após o envio da solicitação, nossa equipe analisará o caso e retornará com as instruções detalhadas.

  • Prazo de resposta: 3 dias úteis.
  • Para devoluções, será gerado um código de postagem para envio gratuito do produto.

3. Motivos para Troca ou Devolução

Produto com Defeito

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá optar pela troca ou pelo reembolso.
  • Produtos com garantia seguirão o prazo definido pelo fabricante.

Produto em Desacordo com o Pedido

  • Se você receber um produto diferente do solicitado, a troca será feita sem custo adicional.

Arrependimento de Compra

  • Dentro do prazo legal de 7 dias corridos, você pode devolver o produto sem custo, desde que atenda às condições gerais.

4. Formas de Reembolso

  • Compras realizadas via cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, conforme política da operadora.
  • Compras realizadas via boleto bancário ou PIX: o valor será devolvido em até 10 dias úteis, após a aprovação do processo.

5. Considerações Finais

Reservamo-nos o direito de recusar solicitações que não atendam aos critérios desta política. Em caso de dúvidas, estamos à disposição para ajudar e garantir sua melhor experiência com a Zipkit.

Atendimento ao Cliente
📞 41 9 8499-3475
📧 zip@zipkit.com.br
⌚ Atendimento: de Segunda a sexta feira das 8 às 17 horas

Zipkit – Confiança e qualidade em cada entrega!